quinta-feira, 23 de julho de 2009

Milhões de Amigos

Sonho

"Eu quero amor decidindo a vida
Sentir a força da mão amiga" Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Tenho um sonho que quero com partilhar com esta geração e as outras vindouras. O sonho de ter milhões de amigos vivendo num mundo sem guerras, sem fome, sem violência, com verduras e frutos orgânicos que brotam do útero da nossa mãe terra. Um mundo em que seus habitantes reverenciam Gaia pois se conscientizaram  que ela é nossa mãe Universal e que graças a ela temos a terra que nos serve de apoio para nossa morada e suprimento alimentar.

Não tenho pressa para ver este sonho realizado, pois uma das dádivas da maturidade é a paciência. Sou muito paciente e a sintonia com a espiritualidade me faz ver este mundo além dos nossos olhos carnais . O mundo em que milhões de amigos vivem unidos já existe. Para enxergá-lo é preciso aquietar as imposições do Ego, desenvolver a Mente para que possamos sintonizar com estados mais elevados de consciência.






Um comentário:

  1. Átima, essa idéia de postar pouco e com qualidade é muito boa, mas se puder postar pelo menos de sete em sete dias, é melhor, pois seus textos ensinam.

    ResponderExcluir